Últimas Notícias

Tatuagem na perna confirma que corpo achado em rodovia é de Graziele - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Maria Graziele Elias de Souza tinha 21 anos e cursava estética. (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, fez o reconhecimento do corpo encontrado na tarde deste domingo (19) às margens da BR-262, em Campo grande, e confirmou que trata-se da jovem, desaparecida desde o dia 14 de abril. As roupas usadas por ela e uma tatuagem serviram de elementos para a confirmação.

Nayara Santos, mulher do tio materno da vítima, contou que além da roupa, foi identificada no corpo uma tatuagem com desenho de sereia que a estudante tinha na coxa direita. Nayara, o esposo, além dos pais da jovem foram até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para fazer o reconhecimento.

Conforme apurado anteriormente pelo Campo Grande News, a vítima estava com uma blusa estampada com zíper na frente e o cadáver estava há pelo menos 4 dias no local onde foi achado, período compatível com a data do desaparecimento da estudante de estética.

Mesmo com o reconhecimento da família, peritos solicitaram exame de digital que vai apontar oficialmente a identificação do corpo. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias.

O caso - O corpo de Maria Graziele foi encontrado no final desta manhã às margens da BR-262, em Campo Grande. A vítima tinha 21 anos e foi vista pela última vez, no dia 14 de abril. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão