POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE NA BR 222 EM SANTA INÊS, TRANSPORTE DE COCAÍNA AVALIADA EM 36 MILHÕES DE REAIS


Foi a maior apreensão da droga nos últimos tempos no Maranhão. Toda a droga, cuja quantidade em quilos ainda não foi divulgada oficialmente, estava sendo transportada em tabletes escondidos em pneus de trator transportados por uma camionete que foi abordada no meio da tarde de ontem, terça-feira 10 de maio, por agentes da Polícia Rodoviária Federal já no território do município de Santa Inês, na BR 222, proximidades do povoado Santa Filomena e do Posto 8 Magnólia.

A PRF conduziu a camioneta até uma borracharia localizada próximo ao Posto 8, onde juntamente com borracheiros, fez o desmonte dos pneus usados para esconder o transporte da droga. Acredita-se que mais de 500 quilos de cocaína, avaliados em 36 milhões de reais, segundo um delegado ouvido pelo AGORA!, foram apreendidos.

Imediatamente após os trabalhos da PRF no local, toda a droga foi conduzida para São Luís, pela própria PRF, e segundo apurou o AGORA! nem passou por qualquer delegacia da Polícia Civil de Santa Inês. A droga teria como destino a capital do Maranhão, São Luís. Também é muito provável que a PRF tenha tido informações sobre o transporte da droga bem antes da apreensão, montando uma emboscada para abordar a camionete e quem estava nela. O certo é que a droga, em pneus, foi apreendida em território santainesense. É bem provável que no decorrer do dia de hoje, ou mais adiante, se tenha uma versão oficial de como tudo aconteceu. (Da Redação do AGORA! com imagens aleatórias enviadas para este Jornal, e confirmadas como verdadeiras pela Editoria)

    Informe: Agora Santa Inês

0 Comentários