Mulher é amarrada e amordaçada por criminosos: "Para seu marido aprender"

      Informe: YAHOO!

A Polícia Militar encontrou uma jovem de 24 anos amarrada e amordaçada em sua própria casa, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações. O caso ocorreu na última quinta-feira (9), em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande.

Segundo reportagem do portal G1, os suspeitos disseram a ela que a ação era um "aviso" para o marido dela e fugiram cerca de 40 minutos depois, sem roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era "só um aviso".

"Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez", teriam dito os suspeitos. Os criminosos seguem foragidos.

Depois que os criminosos foram embora, um amigo foi visitar o casal e estranhou o portão da casa aberto. Ele percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia. O homem acionou a PM.

O marido da jovem, de 34 anos, contou à polícia que os envolvidos podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido nas redes sociais. Conforme o registro policial, nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

0 Comentários