Mecânico baleado no Abolição I em Mossoró morre na ambulância a caminho do HRTM

             Informe do Blog FOCOELHO.com

No final da tarde de quarta-feira, 06 de outubro de 2021, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Rodrigues Alves, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Habitacional Abolição I.

Quando a composição da guarnição policial do 2º BPM e a equipe da ambulância do SAMU chegaram ao local, constataram a veracidade da informação, existia um homem identificado como sendo: PATRÍCIO NOGUEIRA FELIX, 28 anos, baleado a tiros de pistola calibre ponto 40 caído ao cão.

Os profissionais da saúde de serviço na ambulância do SAMU, realizaram os primeiros atendimentos a vítima no local, em seguida conduziu o mesmo para oi Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltado para polícia militar, mais PATRÍCIO não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito a caminha daquela unidade hospitalar.

As informações colhidas pela polícia no local, dão conta que PATRICIO teria sido surpreendido pelos criminosos que se aproximaram em um veículo, já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, a motivação ainda é desconhecida da polícia.

O crime de homicídio será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

0 Comentários