‘Serial killer’ que já envenenou mais de 3 cães, está na mira de populares na cidade de São João Batista

Imagem Ilustrativa

Os moradores de nossa cidade, São João João Batista, na baixada maranhense, estão preocupados com seus cães ao anoitecer. Nos últimos dias, cães estão sendo mortos com suspeita de envenenamento, essa ação vem ocorrendo no período noturno.

O ‘Serial Killer’ de cães fez mais uma vitima desta vez, foi a cachorra de nome Shitara, o proprietário de nome Joel, acredito que muitos aqui, o conhecem, tinha sentido a falta da mesma no momento em que estava colocando a comida dos mesmos, e a cachorra sendo a primeira está de prontidão, ontem(01/07), foi diferente, ela não estava junto dos outros dois cachorros, mais ele achou que ela estava escondida dos outros cachorros por está no cio, ao amanhecer do dia 02/07/21, a cachorra já se encontrava sem vida dentro do quintal próximo ao muro.

Já se sabe, que outras residências já tiveram cães mortos com suspeita de envenenamento, e com o passar de dois dias, a residência recebe visita em horária impróprio, onde desaparecem o que tiver no quintal e até dentro de casa se tiver oportunidade da visita entrar.

0 Comentários