Marido raspa a própria cabeça em apoio à esposa com câncer de mama

      Direto de razoesparaacreditar.com

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença: em um vídeo emocionante que circula nas redes sociais, um homem raspa a própria cabeça em apoio à esposa, que foi diagnosticada com câncer de mama e está em tratamento com quimioterapia.

Nessa etapa do tratamento, o cabelo enfraquece e começa a cair. Para pular essa queda gradual, que pode ser mentalmente bem debilitante, muitos pacientes preferem raspar a cabeça.

É uma decisão bastante difícil para a pessoa, que precisa (e merece) estar bem acompanhada dos entes queridos, como foi o caso dessa mulher.

No vídeo que circula nas redes, o marido tenta conter as lágrimas enquanto raspa o cabelo da esposa. É um momento muito emocionante de assistir, difícil não chorar.

Ao terminar de raspar o cabelo dela, o homem não perde tempo: começar a raspar o próprio cabelo, em sinal de apoio à amada. Isso sim é amor verdadeiro!

Pouco depois, a filha do casal surge na filmagem e ajuda o pai a terminar a raspagem.

Ao final, o casal se beija de forma apaixonada. A quimioterapia está apenas começando, mas eles estão firmes e fortes para o que der e vier!



0 Comentários