Buscas chegam ao 10º dia e Patrulha Ambiental fará “arrastão” no rio para encontrar Nicolas

       Direto Portal Alto Piquiri

O pequeno Lucas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, continua desaparecido. Ele foi uma das vítimas do acidente de barco ocorrido no domingo, dia 18 de julho, no Rio Ivaí, em São João do Ivaí. As equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Patrulha Ambiental e pescadores procuram pela criança há 5 dias.

Segundo o pescador e membro da Patrulha Ambiental do Rio Ivaí, Miltinho da Jaboticaba, as buscas serão ampliadas nessa terça-feira (27), no intuito de trazer um conforto para a mãe, Jhenifer, que permanece às margens do rio, desolada.

“Os patrulheiros vão deixar as equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha no local próximo onde o acidente aconteceu e onde foram encontrados os cinco corpos, e fará um arrastão rio abaixo. Vamos percorrer 50 km por dentro do rio para ver se encontramos o Nicolas”, disse Miltinho.

A aflição aumenta a cada dia e o avô fez um apelo no final da tarde de ontem (26), para que pescadores que tivessem o aparelho sonar pudessem colaborar com as buscas. O Canal HP fez essa divulgação e apareceram voluntários para entrar no rio com o equipamento e ajudar.

0 Comentários