REDE INFORNET, implantou novos equipamentos na central em São João Batista


O cenário de redes de internet está em um momento de mudanças significativas. Segundo o último mapeamento de redes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em 2018, 64,4% dos municípios possuía backhaul de fibra óptica. E a expansão segue acelerada e com queda de preços para o consumidor. A expectativa é que, dentro dos próximos 2 ou 3 anos, a fibra alcance números ainda mais expressivos e domine totalmente o mercado.

O resultado prático são redes mais rápidas e robustas que DSL e Cable. Mas não é só isso. Provedores que souberem aproveitar as oportunidades e lançarem estratégias para ampliar o leque de produtos têm muito a ganhar com essa mudança.


Em São João Batista, na baixada maranhense, a REDE INFORNET, sai na frente, começou neste domingo(23), a substituição dos equipamento que estavam em uso, por equipamento que vai propor, maiores velocidades aos seus clientes, podendo chegar a 1 Giga de velocidade. Informações não oficiais é que a empresa vai oferecer aos seus clientes, 3 planos, os de 300mb, 500mb e 1 Giga, não esquecendo que estes planos necessitam de roteadores com portas gigabits, que suportam velocidades acima de 100mbs.









0 Comentários