Prefeitura de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social convoca beneficiários do Programa Vale-Gás para recebimento do cartão


A Prefeitura Municipal de São João Batista em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizará na quarta-feira (19), a partir das 8h da manhã, a entrega do 1º lote do Vale-Gás aos beneficiados do município nas seguintes Escolas: Complexo José Maria de Araújo, na Rua Benício dos Santos s/n, e na Unidade Integrada Ateniense, na Rua Artur Marques Figueiredo, serão beneficiadas 750 famílias do nosso município, que foram relacionadas pelo Governo do Estado do Maranhão.

Só podem receber o benefício as pessoas inscritas no Cadastro Único, do Governo Federal, que não tenham renda. Essas pessoas são inscritas automaticamente no programa.

Com o vale nas mãos, os beneficiários podem realizar a recarga de 3 botijões do Vale-Gás por família, as recargas será feita no Comercial Noele, em frente á Praça de Evento. 

Para receber o benefício, o titular deverá apresentar RG, CPF e usar obrigatoriamente máscara de proteção. Para saber se você é um dos beneficiários, confira Vale - Gás de São João Batista



0 Comentários