Prefeitura de São João Batista inicia vacinação de profissionais da Educação

Coordenador do (PSF) Anderson Lindozo e o Prefeito Mecinho acompanhando a vacinação
                                            dos profissionais da Educação de São João Batista

Os profissionais da Educação de São João Batista já estão sendo vacinados contra a Covid-19. Aplicação das primeiras doses foi iniciada nesta quarta-feira(21), na Escola Marly Sarney, na sede, das 14h às 17h.

Estão sendo imunizados os profissionais da Educação com idade a partir dos 55 anos de idade.


Momento marcante

O prefeito Mecinho Soares; o secretário municipal de Educação, Saulo Corrêa, e o coordenador do Programa Saúde da Família (PSF), Anderson Lindozo, participaram do marcante momento.

“Este é um momento histórico para a educação de São João Batista, pois a tão esperada vacina chegou também para estes profissionais, que têm um essencial papel na sociedade, por isto, merecem estar entre as prioridades para ser vacinados contra a Covid-19. Além do cuidado com a saúde, a vacinação é uma demonstração de valorização dos nossos educadores”, afirmou o prefeito Mecinho Soares, ao presenciar a aplicação das primeiras doses.

Alívio

Segundo o secretário Saulo Corrêa, os profissionais da Educação ficaram aliviados com a vacinação, pois suas atividades são importantes para a sociedade, e também precisam estar protegidos contra o coronavírus. “Estamos muito felizes em dar mais uma mostra de valorização aos profissionais da educação de São João Batista. Neste momento de pandemia, eles se mostraram ainda mais fundamentais e nos esforçamos para garantir a vacina para eles também”, completou Saulo Corrêa.


Documentos

Para se vacinar, os profissionais da educação devem apresentar os seguintes documentos: carteiras do SUS e de vacinação, documento com foto, contracheque ou declaração que comprove atividade com educação.




Prefeito Mecinho, primeira-dama, Hildene, acompanhado dos secretários 
com os profissionais da saúde

Professora Edna, sendo vacina, Sub Secretária Eunice, Secretário de Educação Saulo
primeira-dama Hildene

Prefeito Mecinho e a primeira-dama, acompanhando a vacinação dos
profissionais da Educação, "Professor Fernando"


0 Comentários