O prefeito Mecinho Soares e a equipe da Secretaria de Atividade Rural e Meio Ambiente, recebeu o presidente da Agerp, Júlio César Mendonça Neste sábado(24) em São João Batista.

 

Na tarde deste sábado (24), o prefeito Mecinho Soares e a equipe da Secretaria de Atividade Rural e Meio Ambiente recebeu em São João Batista o presidente da Agerp, Júlio César Mendonça, onde estabeleceu um dialogo promissor sobre ações e programas desenvolvidos pelo Governo do Maranhão para benefício de agricultores familiares no município de São João Batista, um diálogo em busca de parceria para desenvolvimento de programas do governo em parceria com a prefeitura municipal, o prefeito Mecinho acredita que a agricultura familiar é o meio pelo qual pode melhorar renda, criar empregos diretos e indiretos na zona rural, melhorar a economia e consequentemente a qualidade de vida da população.


Participaram também da reunião, o gestor da Regional da Agerp de Viana, Carlinhos dos Santos, o secretário de Atividade Rural e Meio Ambiente, Apolo Júnior, o secretário Adjunto de Atividade Rural e Meio Ambiente, David Cutrim e o técnico Agrícola, João Pinheiro.

Por meio destas reuniões atividades estamos planejando ações que serão desenvolvidas neste mandato para transformar o município em um polo produtivo e promissor. Ações e projetos para fortalecimento da agricultura familiar no município que serão acompanhadas pela equipe da Secretaria de Atividade Rural e Meio Ambiente e técnicos extensionistas do Governo do Estado.

0 Comentários