Foi recebida denúncia pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e encaminhada à equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, que realizou diligências e incursões no local, constatando que a vítima estava de fato em cárcere privado, há quase 4 meses.
Conforme a investigação, os dois se conheceram via internet, mantiveram um relacionamento por 6 meses, quando o suspeito, a convenceu de ir até Vitória do Mearim, em dezembro. E desde então, a impedia de deixar o imóvel, bem como, a agredia física e moralmente, quase todos os dias, privando-a de vários direitos fundamentais. O resgate da vítima só foi possível porque ela conseguiu, em um descuido do autor, pegar o celular e pedir socorro a um familiar.
Para o delegado de Polícia Civil, João Firmo, responsável pelo caso, uma das coisas que dificultaram o pedido de socorro é que a casa onde a vítima se encontrava era isolada, sem vizinhos.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha diversas marcas de agressão pelo corpo e, aparentemente, estava bastante traumatizada no momento do resgate. Ao ser libertada, a vítima entrou em contato com seus familiares, na cidade de São Luís, para onde está voltando e deve passar por tratamento psicológico.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e, na Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, foi confeccionado o procedimento flagrância, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da justiça.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão