Prefeito Mecinho Soares se reúne com secretariado e assessoria jurídica

prefeito Mecinho com seu secretariado e assessoria jurídica

O prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, se reuniu, nesta semana, com seu secretariado e assessoria jurídica para debater temas relacionados a cada pasta, alinhar as ações de governo e repassar informações importantes sobre o que espera e como deve ser a linha de atuação técnica, administrativa e jurídica de cada gestor na execução do plano de desenvolvimento de São João Batista.
 
Mecinho Soares abriu a reunião agradecendo a presença de todos, explicou o objetivo do encontro, deu boas-vindas a todos e reforçou a importância do empenho de cada secretário e de uma conduta condizente com a função pública. 

“Temos um plano de avanços e desenvolvimento a cumprir e a população de São João Batista espera que cumpramos esse plano. Agora, nossas responsabilidades são bem maiores, mas tenho certeza de que todos vocês têm a vontade, o conhecimento técnico e a experiência e corresponderão não só às minhas expectativas, mas da nossa gente também. Por isso foram escolhidos para fazer parte da nossa equipe. Sejam todos bem-vindos e vamos fazer o melhor por nossa cidade. Estamos juntos. Contem comigo e com toda a nossa equipe”, afirmou o prefeito. 

Em seguida, o procurador do Município, Lucas Rafael Santos Abreu, falou sobre questões legais na gestão pública, deu orientações e se colocou à disposição de todos para tirar dúvidas e contribuir no trabalho de gestão sob o ponto de vista jurídico. 

Participaram também da reunião, os assessores jurídicos Gilson Barros, Fábio Pinto, Amândio Costa e Iradson Aragão. 

O secretariado foi empossado nesta semana. Todos os dirigentes das pastas participaram do encontro de alinhamento de trabalho com o prefeito Mecinho. 

Estiveram presentes à reunião: o secretário de Educação, Saulo Raimundo Corrêa Serra; a secretária da Saúde Mayara Pinheiro; a secretária de Finanças, Hildene Pinto; o secretário de Juventude, Josef de Jesus Pires Figueiredo; a titular da Secretaria de Ação Social, Erlem Fernanda Carneiro Pinto; o secretário de Articulação, Diolindo Pinto; o secretário de Infraestrutura, Leandro Feitosa Castro; a secretária de Administração, Telma Maria Cutrim; o de Cultura; Cleydson César Costa; e o o secretário de Agricultura, Apolinário Pires Santos. 

Esta foi só a primeira das muitas reuniões de alinhamento de trabalho que o prefeito Mecinho Soares terá com seu secretariado e assessores para que seja garantido o pleno cumprimento dos importantes projetos de desenvolvimento de São João Batista.

0 Comentários