Prefeito Emerson Livio Soares Pinto (Mecinho), emite nota de esclarecimento as demandas apresentadas pelos sindicatos SINDPROF e SINDSERV


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando as demandas apresentadas pelos sindicatos SINDPROF e SINDSERV através dos Ofícios datados de 06 de janeiro do ano em curso vimos por meio deste esclarecer às categorias sobre o trâmite das demandas apresentadas pelas representações sindicais e ao mesmo tempo externar nossa solidariedade com as categorias, pois lamentamos o desrespeito da gestão anterior e sua falha em não honrar o pagamento dos professores desta Rede de Ensino referente ao mês de dezembro.

Esta nova gestão concluiu o processo de recadastramento com êxito e está em fase de levantamento e análise das contas bancárias pelo seu corpo técnico para ciência da real situação financeira do município e providências no sentido de sanar o lamentável problema deixado pala gestão antecedente.

Outrossim, informa-se que aguardávamos a formalização da folha empenhada, bem como restos a pagar do exercício anterior (protocolada 22/01/2021) e o repasse da Integralização FUNDEB 2020 (15%) (Janeiro/2021) conforme Portaria Interministerial nº 3 de 25/11/2020 programado para 31 de janeiro de 2021.

Deste modo, quero externar o desejo de sanar o problema com a maior brevidade possível para termos um panorama real de toda situação. Neste momento está  ocorrendo a finalização da análise técnica de toda documentação e receitas do município pela equipe de contabilidade com os levantamentos dos documentos protocolados nos períodos acima indicamos e confirmação da ordem bancária do repasse de Integralização FUNDEB 2020 (15%). Com a benção de Deus, logo todos os servidores prejudicados pelo não pagamento de folha de dezembro de 2020 pelo antigo gestor, receberá em nossa gestão o que é seu por direito. Trabalhamos para o povo e pelo povo.


                         São João Batista-MA, 22 de janeiro de 2021

        Emerson Livio Soares Pinto
                 Prefeito Municipal   



0 Comentários