Dupla morre atropelada ao tentar assaltar caminhão no interior do Maranhão


Dois assaltantes identificados como “Will” e “Paquinho” morreram atropelados no final da tarde de sexta-feira (22) na BR-010, no município de Imperatriz, a 630 km de São Luís, ao tentarem tomar de assalto um caminhão de entrega de bebidas.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16h45, na altura do km 267,5 da rodovia Brasília-Belém, na zona rural da cidade de Imperatriz.

Um caminhão VW/8.150, de cor branca, que seguia no sentido de Açailândia a Imperatriz, após fazer algumas entregas, retornou com um pouco da carga e com dinheiro arrecadado.

Em dado momento, dois ocupantes de uma moto Honda/CG 150 Titan EX, de arma em punho, deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver.

Ele declarou aos PRFs que, após ser atingido na cabeça por dois disparos, ficou desorientado e perdeu o controle do caminhão. Em seguida, atingiu a motocicleta, arremessou os assaltantes ao solo, saiu da pista e ficou imobilizado no mato. Os assaltantes morreram no local.

O condutor foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, enquanto os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Imperatriz.

Os assaltantes foram reconhecidos como sendo moradores da região. A arma de um deles foi encontrada e recolhida pela polícia.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, que tomou as providências iniciais, fez os levantamentos do local do ocorrido e confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) com todos os dados e informações da tentativa de assalto e do acidente.

Fonte: PRF  Direto do Barra do Corda News

0 Comentários