Prefeito eleito de São João Batista, Mecinho, anuncia seu secretariado

Prefeito Mecinho

O prefeito eleito de São João Batista, Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho (PSC), anunciou, nesta quinta-feira,31, o nome dos secretários que vão integrar sua equipe de governo a partir de janeiro de 2021. 

Mecinho procurou se cercar de gestores de alto conhecimento técnico e experiência para garantir a pleno execução dos projetos de inovação e desenvolvimento de São João Batista. “São pessoas da minha confiança e de competência comprovada, o que garantirá à população uma gestão comprometida com os seus anseios e com o cumprimento do nosso plano de governo”, afirma Mecinho. 

Na Secretaria de Educação, assume o cargo Saulo Raimundo Correria Serra; a pasta da Saúde será comandada por Mayara Pinheiro; a Secretaria de Juventude tem como titular Josef de Jesus Pires Figueiredo; a de Ação Social, Erlem Fernanda Carneiro Pinto. 

Diolindo Silva Pinto é o secretário de Articulação. A Secretaria de Infraestrutura tem como titular Leandro Feitosa Castro; a de Administração, Telma Maria Cutrim.

A Secretaria de Cultura tem como gestor Cleydson César Costa; a Secretaria de Agricultura, Apolinário Pires Santos e a Secretaria de Finanças, Hildene Pereira Pinto.


O secretariado:

1-Sec. de Educação:

Saulo Raimundo Correria Serra

2-Sec. de Saúde:

Mayara Pinheiro


3-Sec. Juventude:

Josef de Jesus Pires Figueiredo


4- Séc. de Ação Social

Erlem Fernanda Carneiro Pinto


5-Séc. de Articulação:

Diolindo Silva Pinto


6-Sec. de Infraestrutura

Leandro Feitosa Castro


7-Sec. de Administração

Telma Maria Cutrim


8-Sec. de Cultura

Cleydson César Costa


9-Sec. de Agricultura

Apolinário Pires Santos


10-Sec. de Finanças

Hildene Pereira Pinto

0 Comentários