Maia rebate Bolsonaro: 'Guedes confirmou que o presidente é mentiroso'

      Direto do  Metro1

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) rebateu em plenário a afirmação do presidente Jair Bolsonaro e o chamou de mentiroso. 

"Peguem as redes sociais dos extremistas, dos bolsominions, que você vai ver que está lá: “Rodrigo Maia derruba e caduca medida provisória do 13º do Bolsa Família e do BPC”. Então, é uma articulação conjunta para desqualificar e desmoralizar a imagem dos adversários do presidente da República. Mas hoje, o próprio ministro Paulo Guedes confirmou que o presidente é mentiroso, quando disse que de fato não há recursos para o 13º do Bolsa Família", disse Maia da tribuna da Câmara.

Em uma transmissão em suas redes sociais ontem (17), Bolsonaro jogou em Maia a culpa por não haver um 13º pagamento para beneficiários do Bolsa Família no final do ano. O pagamento extra era uma promessa de campanha de Bolsonaro. (Leia mais)

Hoje, Guedes, em entrevista à imprensa, que não é possível conceder o 13º para o Bolsa Família porque precisa haver uma compensação e não há espaço para isso.

0 Comentários