![]() |
Imagem não corresponde com o ocorrido |
Direto do Campo Grande News
Cinco pessoas da mesma família foram atacadas por exame de abelhas na manhã desta segunda-feira (28) na Rua Igarapé, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Quatro delas, entre elas um idoso, foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.
Mecânico, 20 anos, que pediu para não ser identificado, contou ao Campo Grande News que as abelhas estavam alojadas em um sofá abandonado na calçada de um terreno baldio, em frente a casa onde mora com a família.
A madrasta do mecânico foi ao terreno colher limão e acabou atacada pelas abelhas. Ela começou a gritar por socorro e, ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, Alex e uma tia também acabaram picados.
O enxame invadiu a residência e o irmão e avô de Alex também foram atacados. Os próprios moradores colocaram fogo em panos no terreno para tentar dispersar as abelhas.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e as quatro vítimas levadas para a UPA do Leblon.
Os militares também fizeram o extermínio da cachopa de abelhas que estavam no sofá do terreno baldio. A quadra onde a casa das vítimas está localizada foi interditada.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão