O "Coringa" do crime ainda continua solto

Considerado o “disciplina” de uma facção criminosa, o suspeito promove medo e terror na zona Oeste de Natal. 

    DO PORTALBO.com

A polícia ainda não sabe o paradeiro do homem que é conhecido nas redes sociais como o coringa do crime. Nas postagens em fotos e vídeos o indivíduo que possui uma tatuagem do sorriso de um palhaço, lembrando o personagem Coringa da série Batman, exibe armas, dinheiro e promove torturas contra pessoas que descumprem a ordem da facção a qual ele se diz o “disciplina”, membro da organização responsável por punições.


O suspeito ainda não teve a identidade oficialmente divulgada pela polícia, mas faz questão de mostrar o rosto, porém, mais ainda a mão direita com o símbolo que o tornou conhecido. Em algumas ocasiões ele demonstra que tem poder, como por exemplo em um encontro de uma torcida organizada no bairro Felipe Camarão o “Coringa”, de posse de um fuzil efetuou um tiro em via pública para intimidar a todos que ali estavam, a ordem foi para que os torcedores voltassem para suas casas.

A saga violenta do procurado é mostrada em outros episódios também divulgados nas redes sociais, cenas que destacam a crueldade e o temor que muitos possuem diante de um homem que desafia de cara limpa as instituições da Segurança Pública. Em nota a Polícia Civil divulgou que as investigações para prender o suspeito estão em andamento no 14º distrito policial, em Felipe Camarão. Enquanto isso o “Coringa" do crime continua sorrindo daqueles que ainda não foram capazes de mostrar que ele não está acima da lei.

0 Comentários