Dois mortos, 4 presos e 5 armas apreendidas em operação da Polícia Civil de Floriano

      Do FlorianoNews

Uma operação policial, o inicio da manhã desta segunda-feira (05/10) resultou na morte de homens acusados de envolvimento com drogas, bem como na prisão de 04 (quatro) outros elementos.

Na mesma operação, que aconteceu no Bairro Nossa Senhora da Guia, foram apreendidas 05 (cinco) armas de fogo e mais alguns objetos como joias e celulares.

Há informações de que alguns dos elementos mortos, Iago e Francisco, além dos presos, são acusados de participação no assassinato do vendedor Francisco Edson no último sábado, quando este teria reagido a um assalto.

Segundo um dos integrantes da Policia Militar de Floriano, a operação aconteceu para cumprimento de um mandado judicial, ou seja, a PM deu apenas suporte à ação da Policia Civil. Os bandidos mortos reagiram e houve troca de tiros.

No mês passado, Francisco, um dos mortos, tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio ocorrido no Conjunto Filadelfo Freire. Ele chegou a ser internado no HTN, porém saiu no dia seguinte, segundo o hospital, por conta própria.

As armas, os objetos apreendidos e os elementos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Floriano.

0 Comentários