Quatro partidos homologarão Mecinho e Mayara Pinheiro como candidatos em São João Batista


É grande a expectativa em torno da convenção partidária que homologará os nomes de Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho; e Mayara Araújo Pinheiro como candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de São João Batista pela coligação Juntos por nossa gente, formada pelo PSC, Partido Verde, Avante e Podemos nas eleições municipais de 2020. Por causa da pandemia da Covid-19, as eleições deste ano ocorrerão em novembro. 

O evento político-partidário ocorrerá no domingo,13 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Nonatinho Diniz, localizado no Centro do município. 

Durante a convenção, serão confirmados também os nomes dos candidatos a vereador pela coligação dos quatro partidos. Uma expressiva participação popular está sendo esperada na convenção, demostrando o forte apoio aos pré-candidatos. 

A convenção partidária é um dos momentos mais importantes do processo eleitoral, pois é nela que os filiados e filiadas, com direito a voto, escolhem ou ratificam os candidatos e candidatas que disputarão as eleições majoritárias (cargo de prefeito e vice-prefeito) e proporcionais (vereadores), sorteiam os números com os quais os candidatos concorrerão e tomam outras decisões relevantes para o processo. 

Segurança 

E para garantir a segurança de todos os participantes do grande evento político-partidário, a organização está tomando todas as medidas de biossegurança para prevenção ao novo coronavírus, como uso de máscaras por todos, distanciamento social e formas de evitar aglomerações, com tempo de permanência dentro do ginásio, garantindo assim, rotatividade e que todos os apoiadores participem de forma segura e demonstrem seu apoio aos pré-candidatos da coligação PSC, Partido Verde, Avante e Podemos. 

Com adesões de peso na política joanina, a pré-candidatura de Mecinho e Mayara Pinheiro tende a ganhar ainda mais adesões populares com a convenção, devido ao prestígio que possuem e ao trabalho que vêm desenvolvendo no Município. 

Mecinho já tem sua trajetória política solidificada em São João Batista devido aos quatro mandatos de vereador, com destacada atuação na Câmara Municipal. 

Mayara Pinheiro, que é atual vice-prefeita do município, também tem forte atuação na política e seu trabalho se destaca principalmente na área social, com ações importantes para as classes menos favorecidas e as causas femininas.





0 Comentários