Mecinho apresenta Mayara Pinheiro como pré-candidata a vice-prefeita de São João Batista

Mecinho e Mayara
O pré-candidato a prefeito de São João Batista nas eleições de 2020 Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho, já tem sua pré-candidata a vice-prefeita. E a escolha não poderia ser melhor: Mayara Araújo Pinheiro, assistente social e atual vice-prefeita do município, mulher de peso na política joanina que proporcionará muitos ganhos ao trabalho a ser desenvolvido nos próximos quatro anos no município. Mayara foi apresentada oficialmente por Mecinho em evento realizado nesta segunda-feira,7, que contou com a presença de pré-candidatos da coligação PSC, Partido Verde e Avante e apoiadores. 

foto: SJBemFOCO
“Mayara vem para somar muito com a gente, pois tem vasta experiência nas áreas social e política e é conhecedora das questões que afligem nosso povo, devido à sua experiência também como vice-prefeita. O povo e a cidade de São João Batista só têm a ganhar com essa nossa parceria, que cada dia mais se tornará mais sólida e produtiva”, afirmou o pré-candidato Mecinho Soares. 

Mayara Pinheiro disse que seu projeto é dar continuidade ao trabalho que vem realizando em prol do povo de São João Batista para que o Município se desenvolva e a população possa ter mais acesso a à saúde, emprego e renda, à educação, apoio à produção rural, qualidade de vida e possa contar com uma cidade com infraestrutura e melhorias em geral. “Mecinho já vem atuando pelo povo. Fez muito como vereador e vai poder fazer muito mais como prefeito. Por isso, estaremos juntos em mais essa caminhada, buscando maior desenvolvimento para São João Batista”, destacou ela. 

Mayara Araújo Pinheiro nasceu em 10 de março de 1985. É filha de Afonso Pinheiro e Duvanilde Araújo. É casada com Enock Barros Filho e tem uma filha e duas enteadas. É formada em Assistência Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas. 

Adquiriu importante experiência como assistente social durante suas atuações como funcionária de grandes empresas privadas, como Alumar e Norsegel, e em órgãos públicos, como Delegacia de Proteção ao Idoso e Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral. 

Trajetória política 

Sua trajetória profissional em São João Batista foi iniciada em 2010, com destaque para sua atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social e no Serviço Social da Unidade Mista José Maria Santos Jacinto. E em meio a esses trabalhos sociais, foi dando os primeiros passos à sua carreira política, pois teve uma profunda identificação com as causas sociais, muito contribuindo, principalmente, com as pessoas de maior vulnerabilidade social, tendo a causa feminina como um dos seus focos fortes de trabalho. 

Em 2016, tornou oficial sua carreira política, quando se tornou vice-prefeita de São João Batista. Mas, por não concordar com o modelo de gestão adotado, rompeu com o gestor, mantendo assim suas convicções éticas, mas dando continuidade ao seu trabalho em prol da população e da cidade. 

“E é por acreditar que meu trabalho pela população e a cidade de São João Batista ainda tem muito a ser feito e que tenho potencial para isso, que estou me lançando como pré-candidata a prefeita novamente e, desta vez, com um pré-candidato que tem as mesmas convicções políticas que as minhas, o que me dá a confiança e segurança que necessito para fazer muito mais por nossa gente e nosso município, lutando pela renovação política que nossa cidade tanto precisa”, garante Mayara Pinheiro.
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO
foto: SJBemFOCO





0 Comentários