Casal Rui e Zilmara Serra declara seu apoio a Mecinho em São João Batista



A candidatura de Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho (PSC), a prefeito de São João Batista, vem ganhando adesões continuamente. A mais recente é do ex-vereador e forte liderança política no município, Rui Serra, e de sua esposa, a vereadora Zilmara Serra (PV). O apoio do casal, que tem grande prestígio em São João Batista, foi oficializado nesta quinta-feira,24. 

Mecinho tem como candidata a vice-prefeita Mayara Araújo Pinheiro (Avante) e concorre às eleições municipais pela coligação 'Juntos por nossa gente', formada pelos PSC, Partido Verde, Avante e Podemos. 

Rui Serra, que é filiado ao PSD, foi vereador de São João Batista por três mandatos consecutivos, inclusive foi presidente da Câmara de Vereadores e participou das mais recentes gestões do município, o que demonstra a importância do seu apoio a Mecinho e Mayara Pinheiro. 

Para Mecinho, o apoio do casal Rui e Zilmara Serra é muito importante e traz um destacado reforço à sua campanha. “Além de terem importante papel no Legislativo e Executivo de São João Batista, Rui e ZIlmara têm grande influência comunitária e experiência política que só enriquecerá nossa campanha. Para nós, sem dúvida, esse apoio é muito importante e nos deixa muito mais confiantes de que só temos a avançar e crescer muito mais para que possamos fazer o melhor pela nossa gente de São João Batista”, afirmou o candidato a prefeito.

0 Comentários