Após corrida em app, jovem entra em casa para pegar dinheiro, dorme e não volta


       Do LIVRE

Um motorista de aplicativo de 20 anos passou por uma situação atípica na madrugada dessa segunda-feira (14), ao deixar uma passageira em casa por volta das 3h50. Ao ser levada até sua casa, uma jovem, de 20 anos, entrou dizendo que iria pegar dinheiro, dormiu e não voltou mais para pagar a corrida.

O motorista teve que chamar a Polícia Militar para resolver o problema e uma equipe foi enviada à casa da passageira, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

Segundo o motorista, ele foi chamado por um aplicativo de corridas e pegou três jovens em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A primeira foi deixada ainda em Várzea Grande. A segunda no Bairro Coophema, em Cuiabá. E a última no Bairro Jardim das Palmeiras, também na Capital.

Porém, ao chegar ao destino final, a última jovem desceu do carro dizendo que iria buscar dinheiro dentro de casa para pagá-lo, dormiu e não voltou mais.

Os policiais chamaram a família da jovem e todos alegaram que não tinham dinheiro para pagar pela corrida.

A jovem, então, foi acordada e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ocorrências atípicas.

0 Comentários