O pré-candidato a prefeito de São João Batista, Mecinho, segue na liderança de intenções de voto e de novas adesões.

Dr. Fábio, Mecinho e Gato Dominici 
O grupo do pré candidato Mecinho segue na liderança de intenção de votos e de novas adesões, desta vez, foi a liderança política Gato Dominici que ADERIU a pré-candidatura de Mecinho (PSC). Amante e defensor nato do ESPORTE, Gato Dominici, afirma que sua decisão é pelo progresso e desenvolvimento de nossa cidade, sobretudo do esporte para todos. "Nosso município precisa de um administrador que tenha pé e raizes em nossa terra, que tenha identidade com o povo e o compromisso de cuidar da população com respeito e responsabilidade colocando a cidade nos trilhos do progresso", afirmou gato.

Coincidentemente a adesão foi celada hoje dia 20/08 em reunião com a participação do advogado Fábio Pinto, que intermediou a aliança.

Por sua vez, Mecinho, celou o compromisso declarando: Muito obrigado, meu amigo Gato, por sua confiança e adesão ao nosso grupo e ao nosso pré-plano de governo. Assim como você, amo minha cidade e o esporte, junto vamos resgatar e valorizar as diferentes práticas esportivas, para todos, em nosso município, afirmou Mecinho.

0 Comentários