Jovem morre com facada no peito após briga em bar no litoral do Piauí

   
A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido.

   Do meionorte.com

Um jovem de aproximadamente 24 anos, identificado como Francinaldo Rodrigues Fonseca, conhecido por ‘Biscuit’, foi assassinado na noite deste domingo (23) em Parnaíba, no litoral do Piauí, após receber uma forte facada no peito e não resistir. Ele residia no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com as informações do Click Parnaíba, após receber o golpe, ele ainda teria conseguido sair caminhando e disse à família que tinha sido um desafeto, após uma discussão em um bar próximo à sua casa. Segundo a PM, durante uma bebedeira, o acusado e a vítima se desentenderam, antes da vítima de ser morta, quebrou um copo de vidro no rosto do acusado.

Ele não resistiu ao ferimento e morreu sentado em uma cadeira no fundo de sua residência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A arma usada no crime foi encontrada pelos Policiais Militares, que seguem em diligência para prender o acusado, que segue foragido. 

0 Comentários