Ana Maria solta indiretas ao vivo após fofoca na Record e troca elogios com Fátima

ana maria fatima bernardes 0820 1400x800
      Do VIX

A manhã desta segunda-feira (17) começou com uma troca de declarações fofas no programa “Encontro”, da Rede Globo. Fátima Bernardes e Ana Maria Braga dividiram a telinha para trocar declarações de amizade e desmentir o boato que rolou sobre brigas entre as duas nos bastidores.

Briga entre Fátima e Ana Maria?

O assunto começou a se espalhar no programa “Balanço Geral”, da Record. A apresentadora Fabíula Reipert disse que o clima está tenso entre as duas apresentadoras, agora que o “Mais Você” virou um quadro do “Encontro”, já que as gravações foram paralisadas por conta da pandemia.

Segundo a colunista, “pessoas de dentro da Globo” revelaram a ela que há um boicote a Ana Maria, para que o tempo dela no programa seja cada vez mais curto.

No “Encontro”, Ana Maria soltou algumas indiretas para desmentir a história, sem se referir à fofoca ou ao programa que espalhou os boatos.

Logo que foi chamada para entrar no ar, Ana Maria quis entrar no assunto. Para responder ao bafafá, Ana agradeceu Fátima pelo espaço no programa. “Tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho. Eu adoro estar com você aqui. Esse é o principal recado que eu tinha que dar”, disse.

“Eu sou muito feliz de ter você aqui e você sempre me emociona com cada bom dia que nos dá, muito obrigada”, respondeu Fátima. “Amo você e amo seu trabalho”, finalizou Ana Maria.

Reações

Na internet, o público do “Encontro” amou a interação entre as duas. Muita gente correu ao Twitter para falar sobre troca de declarações carinhosas.




0 Comentários