Mecinho e Família parabeniza nossa cidade São João Batista pelos 62 anos de emancipação politica

São João Batista aos 62 anos.

Nesta data tão importante a nós joaninos, quero congratular-me com todos os filhos desta terra e aos que aqui moram por mais um aniversário de criação do município de São João Batista. 

Sabemos que o mundo passa por transformações severas que mudarão para sempre as nossas vidas, e que o nosso presente ora marcado pelo distanciamento social imposto por regras e disciplinamento sanitário seja apenas o ponto inicial de reflexão de que precisamos viver em um mundo melhor, como mais amor ao próximo e mais solidariedade. É assim que vejo o presente: com os olhos no futuro. 

Esperando que possamos viver dias melhores no mundo e em particular em nosso município, rogo a Deus saúde e muitas alegrias ao nosso povo; que possamos honrar a nossa história e a memória daqueles que lutaram para fazer de nossa terra, um município pujante, de valores e inteligências memoráveis. Que os dias que haverão de vir sejam de paz e tranquilidade à humanidade. Que possamos comemorar nos anos vindouros, esta data com alegria que é marca pertinente do povo joanino.

São os votos que desejo a todos os joaninos, nossos conterrâneos. Parabéns, São João Batista!

Mecinho e Família.









0 Comentários