Carro atinge três motocicletas e deixa dois homens e uma mulher feridos em Paulistana

Carro atinge três motocicletas e deixa dois homens e uma mulher feridos em Paulistana

Mais um grave acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 16 de junho, em Paulistana. O fato aconteceu por volta de 17hs na BR-407, área urbana do município, em frente ao clube Paulistana Hall, próximo à entrada do Bairro Cohab.

O acidente envolvendo três veículos, deixou três pessoas gravemente feridas, sendo dois homens e uma mulher. Um veículo modelo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de fornecimento de internet, bateu em três motos que seguiam pela rodovia, deixando seus condutores feridos.

Segundo informações colhidas no local, o carro seguia em direção ao centro da cidade, e teria ficado desgovernado em cima da pista de rolagem, após o motorista ter perdido o controle do mesmo, quando acabou atingindo três motocicletas que seguiam em direção contrária.

Após atingir as motocicletas o carro capotou, ficando com os pneus para cima nas margens da rodovia e quase desceu para fora da pista. As motos também ficaram danificadas.

As vítimas que apresentavam sinais de fraturas, foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves e permaneceu no local do acidente.

A Polícia Militar e a Força Tática estiveram no local, juntamente com o comandante do 20º BPM, Major Félix.

               Fonte: Cidades na NET

0 Comentários