65ª CIPM: suspeito localizado com drogas no Jardim Acácia

 65ª CIPM: suspeito localizado com drogas no Jardim Acácia

Um homicida - com passagens enquanto adolescente e investigado por homicídio - foi encontrado por equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), após denúncias de populares indicarem que ele traficava drogas numa residência. Entorpecentes foram encontrados com ele, na tarde de sábado (27).

Segundo contou o comandante da 65ª CIPM, major Joilson Lessa, apurações preliminares, juntamente com o suporte dos informes anônimos, auxiliaram na localização e captura do criminoso. “Chegamos até a residência indicada, no Jardim Acácia, e o abordamos sem nenhum problema. Acreditamos que ele usava o local como ponto de venda de drogas”, explicou.

Com ele foram encontradas 12 trouxinhas de maconha, um saco com 100 gramas da mesma erva, uma balança, tesoura e R$ 230. O criminoso foi encaminhado, juntamente com o material encontrado, para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana.

Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, “ele foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, à disposição da Justiça”, concluiu.

                Fonte: Folha do Estado

0 Comentários