POR AMOR: PM é chamada para prender marido que tentava matar mulher e ela o 'perdoa'

O boletim de ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima dizendo que estava trancada dentro de um quarto da casa para se proteger do marido que tentava matá-la

O crime aconteceu nesta segunda-feira (25) dentro de uma residência localizada no bairro Socialista, na região Leste da capital rondoniense. Um jovem de 23 anos foi preso com uma faca tentando matar a esposa de 27 anos. A mulher não desejava a prisão do marido, mas ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O boletim de ocorrência relata que a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima dizendo que estava trancada dentro de um quarto da casa para se proteger do marido que tentava matá-la.

No momento em que a equipe policial chegou ao local, o acusado ainda foi flagrado com a faca na mão tentando invadir o quarto para atacar a esposa. Foi necessário uma intervenção rápida dos policiais para prendê-lo e evitar uma possível tragédia familiar.

No entanto, a esposa ao ver o marido preso disse que não desejava que ele fosse levado para a delegacia. Mesmo assim, os policiais conduziram o homem para a Central de Flagrantes.

               Fonte: Rondoniaovivo

0 Comentários