Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos e cumpre dois mandados de prisão em Brejo-MA

Polícia Civil abre concurso com 50 vagas e salário de R$ 5,7 mil ...

Duas pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil, deflagrada na quarta-feira (28/4), na cidade de Brejo. Durante a ação foram cumpridos dois mandados de prisão pela prática reiterada de crimes de roubo, corrupção de menores, latrocínio na forma tentada e associação criminosa.

Cumprimento de Mandado de prisão 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, deu cumprimento nesta quarta-feira (29/4), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem suspeito pela prática reiterada de crimes de roubo, corrupção de menores, latrocínio na forma tentada e associação criminosa. 

De acordo com a Polícia Civil as diligências continuam para capturar os demais integrantes da associação, os quais possuem mandados de prisão em seu desfavor. 

Após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha onde permanecerá em cárcere.

Prisão em Flagrante I

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, com apoio operacional da Polícia Militar, prendeu em flagrante na terça-feira (28/4) um homem suspeito em razão dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições cal. 36 e receptação de motocicleta com chassi raspado, cometidos na cidade de Brejo. 

Após a conclusão dos procedimentos, o preso serão encaminhados para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá em cárcere.

Prisão em Flagrante II

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, prendeu em flagrante, na terça-feira (28/4), um homem suspeito em razão do crime de furto qualificado, cometido na cidade de Brejo. 

Os bens subtraídos foram encontrados e restituídos à vítima. De acordo com a polícia, o homem saiu da Penitenciária de Chapadinha há cerca de 1 mês. Após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá em cárcere.

Cumprimento de Mandado de prisão 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, deu cumprimento na quarta-feira (29/4) ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de homem suspeito pela prática reiterada de crimes de roubo, corrupção de menores, latrocínio na forma tentada e associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, as diligências continuam para capturar os demais integrantes da associação, os quais possuem mandados de prisão em seu desfavor. 

Após a conclusão dos procedimentos, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerá em cárcere.

   Fonte: Blog do Foguinho



0 Comentários