Suspeito de matar policial militar durante assalto é preso com drogas dentro de van na BR-343

PRF prendeu suspeito durante abordagem na BR-343 — Foto: Divulgação/PRF
   Fonte: G1 PI

Mais um suspeito de matar o policial militar Raimundo Alves de Oliveira durante assalto foi preso na tarde desta quarta-feira (4) na BR-343, em Piripiri, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava transportando drogas dentro de uma van.

"O passageiro de 32 anos viajava em uma van com aproximadamente 140 gramas de substância análoga a maconha, cinco gramas de cocaína e 48 pinos de cocaína, além de balança de precisão e caderno de anotações. Foi detectado também que o homem é de alta periculosidade, possui várias passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de armas. Ele inclusive é membro de uma facção criminosa", informou o inspetor Alexsandro Lima.

Droga apreendida com o suspeito de matar policial militar  — Foto: Divulgação/PRFA droga estava empacotada e prensada em tabletes dentro de uma mala de propriedade do traficante. O flagrante aconteceu quando os policiais realizavam fiscalização de rotina na BR-343.

"Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença da droga", disse o inspetor.

O suspeito foi preso e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Piripiri para os procedimentos que o caso requer. O passageiro irá responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

0 Comentários