Últimas Notícias

Sá Marques solicita o rateio da sobra do Fundeb para todos os professores


O vereador Sá Marques voltou a cobrar o rateio da sobra do Fundeb entre todos os professores da rede municipal de ensino, incluindo os que estão de licença maternidade e licença de saúde. “O excecutivo tentou impor a votação do texto sem que seja completamente apreciado. Assim, conseguimos suspender a votação para que convoquemos uma sessão extraordinária para conseguirmos aprovar o texto no qual todos os educadores sejam contemplados”.

O vereador Sá Marques também participou e votou a favor do projeto de lei de autoria do deputado Umbelino Júnior, que proíbe a dupla função do motorista de ônibus, não permitindo que este também exerça a função de cobrador e, na prática, mantendo os empregados dos cobradores. “A aprovação deste projeto inclusive respeita o Código de Trânsito Brasileiro. O art. 28 determina total atenção ao motorista, não permitindo que se exerça outra atividade”.

Outro projeto aprovado com o voto do vereador Sá Marques foi o projeto para que os estabelecimentos públicos e privados que atendem com senhas possuam a indicação sonora da senha para atender aos usuários cegos.

     Fonte: Clodoaldo Corrêa

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão