Ladrões levam rodas e deixam motociclista a pé em Anápolis

Rodas são levadas por bandidos em Anápolis (Foto: Wemerson Barbosa| Arquivo pessoal)

O assistente administrativo, Wemerson Batista, de 25 anos, teve uma surpresa nada agradável na noite de quarta-feira (5), em Anápolis. Ele se deparou com sua moto, que estava parada na Rua Dez de Março, no Centro, sem as duas rodas. “Foi tudo questão de minutos. Os bandidos levaram somente as rodas”, disse ao Mais Goiás.

Wemerson estava na Igreja Adventista, a qual frequenta, auxiliando com a aparelhagem de som, quando foi chamado por um amigo. O outro rapaz disse ao assistente administrativo para acompanhá-lo. “Pensei que tivessem batido na minha moto”, lembra. “Mas ao chegar me deparei com as duas rodas palito roubadas”.

Ele acredita que se trata de uma encomenda, já que no local havia outras seis motos e carros. Somente a dele foi roubada. O local em que seu veículo estava é bem iluminado, quase embaixo do poste de iluminação pública. Além disso, o 1º DP de Polícia de Anápolis fica a poucos metros.

“Um conhecido disse ter visto um homem branco, magro, em uma Honda Biz, parado falando ao celular por volta das 20h10”, informa. “Já às 20h25, quando meu amigo saiu para o carro, as rodas não estavam mais lá”, afirma o assistente administrativo.

Ele fez o registro do furto na Polícia Civil e espera tentar reaver as rodas. “Uso a moto para trabalhar e estudar”, lamenta.

  Fonte: O mais Goiás

0 Comentários