Últimas Notícias

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por tráfico em Ururaí

Presos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia
    Folha 1

Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), com apoio da Polícia Militar, cumpriram três mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (28), na localidade de Ururaí. De acordo com o delegado Bruno Cleuder, os mandados eram relacionados ao caso de tortura de uma adolescente, ocorrida no início do ano, e por associação ao tráfico de drogas.

Seis criminosos foram os alvos da operação, incluindo um menor. Cinco mandados de prisão preventiva foram expedidos, sendo cumpridos três deles no início da manhã desta quinta. Durante a ação, não houve resistência dos detidos, que foram acordados pelos policiais. Dois suspeitos permanecem foragidos.

Segundo a polícia, próximo ao local onde ocorreram as prisões funciona um ponto de venda de drogas, onde foram encontradas 19 buchas de maconha espalhadas. De acordo com os policiais, ao detectarem a aproximação, os traficantes teriam fugido, deixando a droga no local.

Os três suspeitos foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde permanecem presos e aguardam transferência para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão