Últimas Notícias

Ex-vereador é preso em Vargem Grande por débito alimentício (Vídeo completo da operação)

Prisão de radialista ex-vereador, em Vargem Grande (MA)


Na quinta-feira, 19, por volta das 11h00, a Polícia Civil de Vargem Grande (175 Km de São Luís) prendeu o radialista e ex-vereador Antônio Onesipo de Lima Abreu Filho, vulgo Toninho Abreu, em cumprimento a mandado judicial de execução alimentícia.

Ele se encontrava na Rádio e TV Líder, empresa administrada por sua família, e se recusou a ser conduzido na "gaiola" da viatura, motivo pelo qual foi imobilizado e algemado pelos agentes. Só então foi levado à delegacia regional de Itapecuru-Mirim, em razão da depol local não estar recebendo presos.

Na regional, o delegado que comandou a operação informou que o ex-vereador estava preso não apenas por conta do mandado judicial, mas também em flagrante, por resistência e ameaça à sua pessoa (durante o tumulto na rádio, Toninho afirmou que o delegado tinha uma "questão pessoal" contra ele e também que era a última vez que o delegado exercia essa função na cidade).

O ex-vereador foi posto em liberdade no dia seguinte, por volta das 16h00, após 4 advogados o auxiliarem na questão do débito alimentício e demais acusações.

Vários vídeos do momento da prisão e da chegada à delegacia em Itapecuru "pipocaram" nos grupos de WhatsApp da região, alguns gravados pelo próprio Toninho Abreu e seus familiares. O blog reuniu os que tinham melhor imagem em ordem cronológica, excluindo partes repetidas. Confira:


Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão