Últimas Notícias

Em Teresina, operação GRECO apreende quatro pessoas acusadas de contrabando de cigarros

       Picos em Foco
Quatro pessoas identificadas como Francisco de Assis da Costa, Antônia Silva Oliveira Sousa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz, foram presas na manhã desta quarta-feira (13/11), durante um cumprimento de busca e apreensão do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, acusados de crime de contrabando em Teresina.

Segundo informações, durante o cumprimento do mandado foram apreendidas 75 mil carteiras de cigarros falsificados, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil. Os cigarros vinham do Paraguai e entravam no Piauí pelo estado do Maranhão.

O contrabando foi confirmado em quatro endereços, sendo eles nos bairros Vila Mocambinho, Jacinta Andrade e Samapi, na capital.

O inquérito foi dirigido pelo delegado Gustavo Jung, apontou pontos de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que motivou a justiça expedir o mandado de busca e apreensão. Os acusados foram autuados pelo crime de contrabando e posteriormente serão encaminhados para o sistema criminal.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão