Em Teresina, operação GRECO apreende quatro pessoas acusadas de contrabando de cigarros

       Picos em Foco
Quatro pessoas identificadas como Francisco de Assis da Costa, Antônia Silva Oliveira Sousa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz, foram presas na manhã desta quarta-feira (13/11), durante um cumprimento de busca e apreensão do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, acusados de crime de contrabando em Teresina.

Segundo informações, durante o cumprimento do mandado foram apreendidas 75 mil carteiras de cigarros falsificados, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil. Os cigarros vinham do Paraguai e entravam no Piauí pelo estado do Maranhão.

O contrabando foi confirmado em quatro endereços, sendo eles nos bairros Vila Mocambinho, Jacinta Andrade e Samapi, na capital.

O inquérito foi dirigido pelo delegado Gustavo Jung, apontou pontos de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que motivou a justiça expedir o mandado de busca e apreensão. Os acusados foram autuados pelo crime de contrabando e posteriormente serão encaminhados para o sistema criminal.

0 Comentários