Últimas Notícias

PCdoB e Flávio Dino abandonaram prefeito Domingos Dutra

          Luís Cardoso
Embora seja filiado ao PCdoB, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, durante todo o período em que enfrentou um AVC e passou quase 90 dias internado no Hospital São Domingos, não teve a ajuda do seu partido e nem do governador Flávio Dino ou dos seus integrantes mais ilustres, a exemplo do deputado federal Márcio Jerry.  

Ao anunciar hoje de manhã, sábado (19) que o marido Domingos Dutra terá alta amanhã e que irá a São Paulo para fazer tratamento de recuperação física, Danubia Dutra fez uma revelação que muitos não imaginavam. Apenas dois deputados federais intercederam junto ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, para que o plano de saúde autorizasse as intervenções cirúrgicas que o prefeito sofreu.

Núbia falou da difícil situação financeira que o casal enfrentou durante o período que Dutra mais precisou para permanecer no hospital e fazer as cirurgias. Segundo ela, os deputados Edilázio Júnior e Juscelino Filho conseguiram com a Presidência da Câmara Federal para que Dutra tivesse o atendimento necessário no hospital.



A primeira dama lamentou a falta de ajuda dos que se diziam amigos de Domingos Dutra, mas evitou citar nomes. Ela acredita que após o retorno do marido de São Paulo ele voltará ao comando de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão