Últimas Notícias

Homem vai para a cadeia depois de tentar matar irmão que mantinha caso conjugal com sua mulher

Um homem ficou alterado e ameaçou a companheira e o irmão com uma faca. O agressor afirma que quando sair da cadeia irá fazer justiça contra o irmão. A tentativa de homicídio foi registrado no bairro Jardim Aliança.

De acordo com informações, o suspeito que foi identificado como J. S. S., estava em casa com a companheira e o irmão, ingerindo bebida alcoólica. Logo que J. S. S., percebeu a atitude suspeita dos companheiros, ficou irritado e começou a ameaçá-los.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que um homem estava na rua tentando esfaquear quem trafegava por ali. Um motorista foi ameaçado e um motociclista quase foi esfaqueado, porém conseguiu fugir ao ouvir a vítima gritando “Cuidado moço”. O mesmo acionou a Guarnição policial que ao chegar no local, não localizou o suspeito pois ele havia fugido.

Novamente os oficiais foram acionados e após outras buscas encontraram-no deitado no telhado de uma casa.
Segundo informações, o suspeito J. S. S., alegou que não gostou do envolvimento dos dois e por isso tomou esta atitude e ainda afirmou que após sair da cadeia irá fazer justiça contra o irmão.

Em conversa com a vítima, ela relatou que estão largados há alguns dias, porém ele não concorda com o término. “Eu falei pra ele que não gosto dele, eu gosto do irmão dele. Ele não aceita o fim do relacionamento e fala de arrancar os nossos pescoços. Ele tem que aceitar que eu não gosto mais dele e sim, do irmão”.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão