Últimas Notícias

Corpo de idoso desaparecido desde o dia 06 de outubro é encontrado na zona rural de Chapadinha

       Blog Sala Vipp
Após informações repassadas por uma ligação anonima, Uma operação dos investigadores da Polícia Civil da delegacia de Chapadinha em parceria com a Policiais Militares do 16º Batalhão, encontraram pela parte da manhã de hoje a moto do Sr. Zé Rosa, as busca continuaram e no final da tarde foi encontrado na tarde de hoje (18.10) o corpo do mesmo em local chamado de Poço Escuro que fica entre o povoado Bacalzinho e Santa Luzia.

Zé Rosa que estava desparecido desde o dia 06 de outubro quando foi visto pela última vez perseguindo dois assaltantes que teriam roubado sua casa. Segundo informações repassada por Policiais Civis que participaram das buscas, o local é de difícil acesso, com mata bastante densa. O corpo foi removido para o necrotério municipal para as providências necessárias.

Zé Rosa, um homem trabalhador que foi morto de forma brutal por dois homens que ainda não teve sua identidade revelada, mas a Polícia Civil investiga o caso. O redator deste blog se solidariza com a família enlutada, Zé Rosa era um grande amigo, que foi morto de forma covarde e brutal

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão