Últimas Notícias

Colisão envolvendo motocicleta mata condutor na BR-226

    ma10
Um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (30) após se envolver em acidente na BR-226, no município de Tuntum, a 365 quilômetros da capital maranhense. O veículo Honda Pop 100 pilotado por José de Ribamar de Sousa foi abalroado por um carro Fiat, cujo condutor fugiu do local.

Também nesta segunda-feira na quilômetro 422 da BR-316, em Peritoró, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou auxílio ao condutor de um veículo GM Vectra GLS devido uma pane elétrica no carro conduzido por ele. Os policiais acionaram um guincho para levá-lo até uma oficina especializada.

Já no quilômetro 264 da mesma rodovia federal, um veículo teria trancado a faixa de rolamento, fazendo com que um veículo M. Benz/L 1620 tombasse no acostamento. O condutor foi até a Unidade Operacional de Santa Inês e informou que o veículo que, supostamente teria dado causa ao acidente, estaria se deslocando no sentido do posto fiscal da Estaca Zero. O denunciante foi orientado a fazer o Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica (e-DAT) e registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Santa Inês.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão