Últimas Notícias

Cliente entra com cavalo em agência bancária para sacar dinheiro

O dono afirmou que não quis deixar o animal na rua com medo de que pudessem roubá-lo
Um cliente do banco Itaú chamou atenção das redes sociais ao entrar com o cavalo em uma agência em Várzea Paulista, em São Paulo. O registro foi feito no fim de semana e viralizou nessa terça-feira, 29. O homem foi ao local sacar dinheiro, de acordo com o portal G1.

O dono do animal preferiu não se identificar, mas contou que foi a uma lanchonete, porém o local não aceitava cartão. Assim, o homem precisou ir à agência da avenida Fernão Dias Paes Lemes, no centro da cidade, tirar dinheiro. Ele não quis deixar o animal na rua com medo de que pudessem roubá-lo.

O cavalo se chama Imperador e tem 9 anos. O atual dono só o encontrou há dois anos - o equino estava abandonado em um bairro de Jundiaí, cidade vizinha de Várzea Paulista. Quando o achou, o cavalo estava magro e maltratado. Segundo o cuidador, o quadrúpede agora é bem tratado e é levado para passear três vezes por semana.

Em nota ao G1, a assessoria do banco Itaú afirmou que não pode ceder as imagens das câmeras de segurança, mas ressaltou que não houve dano à estrutura do estabelecimento. Contudo, recomenda que os clientes não entrem nas agências com animais.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão