Últimas Notícias

Estelionatário é preso após tentar aplicar golpe em idoso

       CNews
Um homem identificado como Franklin Allef da Silva Marcelino, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Ele é suspeito de tentar aplicar um golpe contra um idoso de 76 anos.

Ele foi conduzido ao 25° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime. Com a prisão, a Polícia Civil agora investiga a participação de outras pessoas no esquema criminoso.

A Polícia foi acionada acerca de um homem que teria entrado em contato, via telefone de um idoso, pedindo alguns dados e informando que o cartão da vítima havia sido clonado. Ainda de acordo com a Polícia, o falso atendente repassou dois telefones para o idoso entrar em contato com uma suposta central de atendimento. Depois disso, um funcionário do banco, que na verdade se tratava de um estelionatário, iria até à casa do idoso para recolher o cartão de crédito.

Franklin Allef da Silva Marcelino foi até o endereço do idoso, no intuito de concluir a ação criminosa. No entanto, já desconfiando que se tratava de um golpe, os familiares da vítima acionaram a Polícia. O suspeito foi contido no próprio local e recebeu voz de prisão. Com o homem, os policiais apreenderam uma identidade falsa, um aparelho celular e uma motocicleta. Allef foi conduzido ao 25° DP, onde foi autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão