Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecente no Conjunto Abolição III

33

Policiais da Força Tática (FT 02), juntamente com a a Guarnição da Operação Resistência , prenderam nesta noite de quinta feira 22 de agosto de 2019, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Conjunto Abolição III em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As guarnições policiais, receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua Joaquim Bruno da Mota, naquele conjunto, suspeitos estariam praticando tráfico de drogas e se dirigiram para o local averiguar as denúncias.

Foi feito um cerco na residência denunciada, e um suspeito identificado como Francisco Washington Silva de Medeiros, 25 anos ao perceber a chegada das viaturas, tentou se evadir, jogando parte da droga para fora da casa. Os policiais deram ordem de parada e voz de prisão ao mesmo. Após revista na residência, foram encontrados mais entorpecentes ( Maconha ), além de duas balanças de precisão.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia, juntamente com o material apreendido para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Francisco Washington deverá ser autuado por tráfico de droga e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão