Filhos de Domingos Dutra denunciam caso do pai ao MP


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 23 de julho e segue internado desde então. Mas vários capítulos de um extensa confusão vem acontecendo desde sua internação.

O ex-prefeito teve afastamento imediato, sendo substituído por Paula da Pindoba (Solidariedade), que exonerou Núbia Dutra, atual esposa do prefeito, de seu cargo na Prefeitura. Nesse “meio-tempo”, Núbia também trava uma batalha contra os filhos de Dutra. Ela teria proibido a visita dos filhos do pecebista no hospital que ele está internado.

Os filhos, Natália, Daniel e Domingos Neto fizeram um Boletim de Ocorrência na semana passada e posteriormente ganharam na Justiça o direito de visitar o pai no hospital. Porém, ontem, terça-feira (13), essa decisão judicial foi descumprida durante a tarde, quando os filhos e parentes de Dutra foram impedidos de entrar no hospital.

A noite, após muito confusão, eles conseguiram visitar Domingos Dutra. Já na manhã de hoje, quarta-feira (14), Natália, Daniel e Domingos Neto, acompanhado de uma tia, que não teve o nome revelado, foram ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA) para fazer uma denúncia do caso envolvendo o pai. Núbia Dutra ainda não se posicionou sobre o caso.

Enquanto isso, o ex-prefeito de Paço do Lumiar permanece internado. Seu estado de saúde é estável.

0 Comentários