Últimas Notícias

Após denúncia de furto, polícia apreende adolescente e prende trio em Mojuí dos Campos

Trio foi preso durante diligências da polícia em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos/Divulgação


Após a denúncia sobre o paradeiro de um suspeito de ter entrado e furtado uma casa em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, a polícia conseguiu apreender um adolescente e prender jovens na manhã deste domingo (23). Durante a operação também foram apreendidos papelotes de drogas e dinheiro.

A denúncia foi feita por volta das 6h e em seguida a polícia começou incursões no município até chegar ao local onde o adolescente estava. Ele confessou ter participado do crime dando suporte apenas no destelhamento da casa e também contou a polícia onde estavam escondidos alguns papelotes de droga e onde havia comprado.

Equipes policiais iniciaram novas diligências e conseguiram prender um jovem que negava que estaria traficando. Porém, o celular usado pelo adolescente na troca por 50 papelotes drogas estava em posse da esposa do jovem. Ela entregou o celular à polícia.

Os policiais fizeram buscas na casa e no jovem e encontraram no bolso da bermuda 19 papelotes de entorpecentes e R$ 340. Ainda no local, o adolescente contou à polícia que mais três jovens faziam parte da quadrilha e que os mesmos moravam na região de Planalto na comunidade São José.

Na terceira diligência a polícia conseguiu prender dois dos três envolvidos. A terceira pessoa conseguiu fugir. Todos foram levados para a delegacia de Mojuí dos Campos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão