Últimas Notícias

Presa a mulher suspeita de receptação de produtos roubados da loja Novo Mundo


       Primeira Hora

Em continuidade nas ações de crimes na região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil efetuou na noite desta quinta-feira (10), a prisão da suspeita Edileusa Ferreira Tavares (foto abaixo), por prática de crime de receptação dolosa de produtos eletrodomésticos roubados da empresa Novo Mundo. Ela foi flagrada com diversos eletrodomésticos, os quais tinham sidos levados de assalto de um caminhão baú, que pertencia à empresa Novo Mundo. O crime contra a empresa aconteceu nesta última terça-feira (09), por volta das 16h40, em uma avenida do Bairro da Ribeira.

A Polícia Civil iniciou as investigações por conta do Departamento de Combate a Roubo e Carga (DCRC), da Seic. Durante as investigações fora descoberto, que no endereço da suspeita, Edileusa Ferreira Tavares, localizado na Vila Maracujá. No local se encontrava diversos eletrodomésticos; produtos estes de origem do roubo do caminhão baú, pertencente da empresa Novo Mundo. Na posse da mesma foi encontrado:

–01 geladeira;
–02 tanques de lavar roupas;
–02 fogões;
–01 armário;
–01 sofá;
–18 ventiladores;
–02 aparelhos de celulares.

Os eletrodomésticos, não tinham nenhuma comprovação de posse da mesma. Todos os objetos foram confirmados, como sendo da empresa Novo Mundo. A suspeita foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), ouvida e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão