Últimas Notícias

Homem é preso em Picos por apropriação indébita após alugar carro e não devolver


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de apropriação indébita durante uma abordagem próximo ao posto da PRF de Picos. Ele estava com um carro Hb-20 sedan, cor branca, que era alugado e deveria ter sido devolvido há mais de oito dias. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (13).

Segundo informações repassadas pelo delegado plantonista da central de flagrante de Picos, Rodrigo Moraes, o carro foi comprado em São Paulo e foi vendido para um homem em Teresina.

“Um produto de apropriação indébita no estado de São Paulo, o que a aconteceu foi que a pessoa foi até a locadora, tirou o carro da locadora legitimamente, aparentemente, mas não devolveu, aí esse carro foi negociado em Teresina e a pessoas que estava com esse veículo não foi a que tirou na locadora de São Paulo, foi simplesmente a que negociou em Teresina, disse que deu um Fiat Uno, deu um dinheiro em troca, mas que não conhecia o rapaz que estava transacionando”, disse.

Ainda segundo o delegado, o homem alega que não sabia que o carro era produto de crime e que os documentos do veículo eram falsificados. O mesmo continua preso e foi autuado por uso de documentos falsos e receptação.

Fonte: Portal Grande Picos Piauí em Foco

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão