Últimas Notícias

Dupla tentam roubar moto e por não conseguirem, terminam ateando fogo na mesma na frente da vitima em Rumo em São Vicente de Ferrer-ma

Resultado de imagem para imagem de moto pegando fogo
Imagem ilustrativa, não corresponde com o ocorrido
Dois homens colocaram o terror por volta de meio dia desta terça-feira (28) no povoado Rumo, zona rural de São Vicente Ferrer, na baixada maranhense. A dupla com a desculpa de beber água, chegaram em uma residência no povoado citado, em uma residência onde o proprietário tinha em sua residência uma moto de modelo “Broz.”A dupla, pediu ao proprietário um copo d’água para beber, ao virar de costa, os meliantes anunciaram o assalto e foram logo pedindo a chave da motocicleta. Sem tem êxito com a chave do veiculo, os meliantes espancaram bastante a vitima, chegando a deflagar dois disparos com uma arma de fogo em direção do pé da vítima. 

Já que os bandidos não tiveram acesso à chave da motocicleta, terminaram ateando fogo no veículo da vítima em sua frente que se encontrava amarrado no momento. Populares da comunidade chegam no local depois de ouvir os estampidos e ficaram perplexos ao se depararem com a vítima amarrado ao chão e uma motocicleta em chamas na frente da residência. 

Os bandidos não foram localizados até o momento.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão